Olá,

dezembro é um mês com muitas festas, comilanças e casa cheia,  por isso deixamos um pouco as finanças de lado. É um mês muito atribulado para mim: tem que organizar e cozinhar ceia de natal, fazer a MEGA faxina anual, organizar a casa para os parentes que vêm do interior. Com vocês é assim tbm? Enfim, vamos aos números...


Fechamos o mês dezembro com R$279.505,16, com uma rentabilidade mensal de +3,03%💪. Realizamos um aporte R$6.960,59 de que foi distribuído em LCIs Pós-fixados e indexados à inflação , além de um pouco em um fundo DI para reserva de oportunidade.

Nada de aporte em RV dinovo, Sra FFF? Por quê? Por quê a carteira em RV teve uma rentabilidade alta nesse mês (+7,34%) e como o planejamento é ter 40% do patrimônio em RV, faço o rebalanceamento da carteira aportando em RF para manter essa proporção.



A rentabilidade anual da carteira de 2019 com incríveis +16,26%.😎  Foi um ano de sucesso financeiro e grande aprendizado. Agora é hora de trabalhar para realizar as metas de 2020 e curtir a vida que ninguém é de ferro, né? 

Em breve nos veremos.

0 Comentários