Olá,

sempre achei muito difícil me descrever ("me fale sobre você" é a frase que me atormenta em entrevista de emprego). Em nenhuma das situações que preciso falar sobre mim eu consigo falar tudo o que quero... quem sabe escrevendo, né? Vamos tentar:

Vim de uma família muito simples que mora até hoje na periferia da cidade. Nunca passei fome, nem necessidade. Não tínhamos muito, mas tínhamos o que precisávamos para uma vida com um pouco de conforto. Meus pais vieram de uma família mais simples ainda e trabalharam MUITO para ter o que tem. Não é muito, mas tem renda suficiente para ter uma vida confortável para seus padrões.

Sou filha única mas nunca fui mimada (sério). Como meus pais queriam um menino, tiveram que se contentar comigo mesma e me criaram sem frescuras de menina, sabe? Nada de quarto cor de rosa e outras frescuras: eu andava com os outros meninos na rua jogando gude e damas (rsrs). Enquanto construía a nova casa (por que pobre adora construir em cima da laje, né? rsrsrs) eu  estava lá tentando ajudar, levando água pro meu pai e os 3 tijolos que conseguia carregar =)  ...

...enfim, esse é o meu background.

Tenho entre 30 e 35 anos e trabalho na área de TI.

Sou casada. Meu marido tbm é da área de TI. Falarei muito sobre ele nesse blog. Estamos nessa jornada juntos e, além disso, isso é um diário (!), poderá ter uns desabafos no meio do caminho...rsrs

Não temos filhos. Pretendemos? Acho que sim. Nesse momento estamos muito focados em formar um patrimônio suficiente para nos dar alguma tranquilidade.

Então é isso. Em breve nos veremos.