Olá,



participei do podcast do blog do SrIF365! Estava um pouco nervosinha no começo, mas foi uma experiência muito legal 😋! Espero que gostem e que contribua com a jornada de vocês.


Deixe o seu feedback nos comentários!

Em breve nos veremos.

12 Comentários

  1. Gostei muito do podcast. Me identifiquei com várias coisas: viver com 30% do que ganha; anotar tudo o que gasta (não sai 1 real se a gente não souber para onde foi, rs).

    Parabéns pela participação no podcast e também pela organização financeira.

    Abraços aos dois.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá ID, que bom que gostou!!!

      A gente faz um controle bem minucioso dos nossos gastos de uma maneira bem simples ( acho que vou escrever com mais detalhes sobre isso um dia... ), então a gente sabe mesmo pra onde foi cada real...rsrs

      Abcs.

      Excluir
  2. Acho que não tem muitas mulheres no mundo das finanças porque a maioria delas ainda estão focadas apenas na parte de gastar dinheiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá Anon,

      acredito que a maioria das PESSOAS estão focadas em gastar dinheiro, infelizmente.
      A falta de educação financeira da nossa sociedade atinge a todos.

      Abcs.

      Excluir
  3. Conheci seu blog através dele, muito legal.

    Que tal se candidatar para o ranking que eu atualizo mensalmente? É muito importante a presença feminina na comunidade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi EI, tudo bem?

      Eu vi no seu blog a discussão sobre a inclusão de mulheres no ranking, confesso que fiquei um pouco receosa de participar diante de alguns comentários meio pesados que li em uns prints de um post =(... mas vou me candidatar sim!

      De qualquer forma, preciso completar os 3 meses de blog para me enquadrar. As informações que faço nos posts de fechamento são suficientes?

      Abcs.

      Excluir
  4. Parabéns pela entrevista, FFF! Mto sucesso na jornada de vcs! Abçs

    ResponderExcluir
  5. Oi FFF, ouvi hoje sua entrevista. Vcs tem a vantagem de os 2 estarem nessa jornada juntos. Também sou de TI. Tive muitos colegas com marido/mulher também da área e portanto com uma renda que era o dobro da minha. Esse povo chegaria no FIRE em menos de 10 anos tranquilo porém eu só via eles correrem atrás de comprar o mais novo SUV do mercado. Vcs chegam lá ! Sobre frilas, tem alguma dica ? Estou meio que procurando. Abs !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá Vagabundo,

      de fato, estarmos juntos nessa jornada é uma GRANDE vantagem.
      Muitos colegas teriam totais condições de ter pelo menos uma aposentadoria SUPER tranquila se tivessem mais controle das finanças. Eu acredito que muitos ainda tem a ilusão de aposentadoria pelo INSS.

      Sobre os freelas, conseguimos pelo networking mesmo. Não temos freelas com frequência, mas sempre pegamos a oportunidade que aparece. Espero que apareça pra vc!

      Abcs e bons investimentos

      Excluir
  6. Parabéns pela entrevista FFF. Creio que vá incentivar muitas mulheres a entender melhor e até participarem mais da vida financeira do casal.

    ResponderExcluir